Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira

1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira

1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira

Prefeito, Presidente da Câmara e os Vereadores

Nesta Terça-Feira dia 05 de fevereiro de 2013, foi realizada no Plenário José Maria Gonçalves, a 1ª Sessão Odinária da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira, que contou com a presença da população e do Prefeito de São Gabriel da Cachoeira o Exmº Srº Rene Coimbra. Foram Constituídas as Comissões Permanentes para o biênio 2013/2014, foi lida a mensagem do Poder Executivo ao Poder Legislativo e apresentado o Projeto de Lei nº 001 de 08 de Janeiro de 2013, dispondo sobre a autorização para a celebração de convênios e o Projeto de Lei nº 002 de 22 de janeiro de 2013, adotado o Diário Oficial dos Municipios - AAM , como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Municipio, ambos oriundos do Poder Executivo.