Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara de Vereadores de São Gabriel Lança Portal na Internet.

A Câmara de Vereadores de São Gabriel Lança Portal na Internet.

por sgc — última modificação 26/06/2015 09h30

"Estamos fornecendo uma ferramenta a mais para a população gabrielense, no que se refere à comunicação com o Poder Legislativo Municipal. O portal da Câmara Municipal tem tudo para o cidadão consciente, que se preocupa com a cidade e que cobra dos parlamentares, detentores de mandatos, uma postura mais transparente, e é isto, que a atual gestão está implementando", comentou o presidente da Casa, Valmir de Souza Delgado.

"A Câmara é uma instituição que deve estar sempre ligada com a população, o presidente e a Mesa Diretora demonstram mais uma vez que possuem a visão de futuro necessária para autorizar o investimento em tecnologia em benefício da informação para a sociedade."

Ainda segundo o presidente da Casa, “a criação deste portal, era um grande sonho que hoje se tornou realidade”. O portal da Câmara trará todas as informações com relação a questões administrativas, editais, licitações, além de notícias atualizadas do Legislativo. Esta ferramenta levará os acontecimentos legislativos do nosso município a qualquer cidadão que tiver interesse em obter informações desta Casa, lembrando sempre, que estamos trabalhando em nome da transparência e por isso, também estamos abertos a sugestões e críticas. Todos os munícipes poderão entrar em contato com a Câmara e mandar sua sugestão através de e-mail, para que juntos possamos agir em sintonia com a população, utilizando a tecnologia a favor do bem comum.

O endereço para acessar o portal e: www.camarasgc.am.gov.br


Dicas e sugestões também podem ser feitas através do fone: (97) 3471-1070 ou diretamente na Assessoria de Comunicação.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 95
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação