Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Epidemia de dengue em nosso município!

Epidemia de dengue em nosso município!

por sgc — última modificação 26/06/2015 09h30
Epidemia de dengue em nosso município!

Luiz Lopes e Estelita

Na Sessão Ordinária do dia 16 de junho de 2010, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Gabriel da Cachoeira, teve o pronunciamento do Secretário de Saúde Sr. Luiz Lopez e a Gerente de Endemias do Estado, Enfermeira Estelita Santos Castilho, onde prestaram informações sobre a contenção da proliferação dos casos de dengue no Município.

Os mesmos relataram os números alarmantes de casos que assolam o nosso município, além da malária. Para combater este mal, além do Fumacê nos bairros, estão convidando a população para ajudar a prevenir a proliferação do mosquito transmissor, não deixando água parada; colocando terra ou areia nos pratos das plantas; não deixando acumular sujeira nas calhas dos telhados; tampando as caixas d’águas, cisternas e carótes; cobrindo ou furando pneus e virando de boca para baixo e garrafas vazias. E que, somente com o apoio do povo poderiam minimizar esta situação.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 95
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação