Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Encontro com o Governo do Estado

Encontro com o Governo do Estado

Encontro com o Governo do Estado

Governador Omar Aziz

A Sessão Ordinária que iria acontecer no dia 14 de outubro foi antecipada para o dia 13 de outubro em virtude de um encontro da maioria dos Vereadores com o Governo Estado. Nesta Sessão teve a participação do Coordenador técnico do “Dsei” Sr. Francisco Viana Fonteneles (representante) prestando maiores informações a respeito dos dados Técnicos do Dsei, mostrando as dificuldades geográficas para resgatar pacientes em lugares mais distantes, carência de profissionais especializados entre outras dificuldades em nosso município, os Vereadores se mostraram solidários em lutar juntos pela melhoria deste quadro. Teve também assuntos relacionados ao encontro com o Governador do Estado, onde todos os vereadores independentes de partidos políticos se mostraram unidos para trazerem benefícios para São Gabriel.